Psicologia do Dinheiro e Terapia do Dinheiro

Psicologia do Dinheiro e Terapia do Dinheiro é o tema mais importante da vida. Sem dinheiro ninguém vive.

Hoje mostrarei a você o que é ser um Sábio do Dinheiro e como prosperar.
Para ser um Sábio do Dinheiro e prosperar você precisa entender a psicologia do dinheiro e fazer a terapia do dinheiro.
Você precisa compreender como se formou o seu modelo financeiro na infância e como este modelo afetou a sua forma de agir com o dinheiro.
Precisa entender a sua herança psicológica financeira. Relembrar as experiências do
passado sobre o dinheiro e compreender como ele influencia o presente.

Você precisa saber como se libertar da herança ruim sobre o seu passado financeiro.
Existem vários tipos de herança: física, educacional, emocional e espiritual. Elas formaram a sua personalidade. Um tipo de herança pouco estudada é a herança financeira, não no sentido do dinheiro em si próprio, mas no sentido psicológico.

Herança psicológica financeira significa o que você herdou dos pais e familiares em termos de sentimentos em relação ao dinheiro. Para identificar estes sentimentos você precisa fazer a terapia do dinheiro que o libertará das associações negativas sobre o dinheiro que herdou. Só assim conseguirá tornar-se um Sábio do Dinheiro e prosperar. Terapia do dinheiro é a compreensão interior profunda a respeito de como o dinheiro ajudou a construir a sua personalidade e a forma de como você lida com as suas finanças hoje.

Psicologia do Dinheiro e Terapia do Dinheiro

Com a terapia do dinheiro você compreenderá que o dinheiro é Q resultado concreto de causas invisíveis que são as experiências e os sentimentos relacionados ao dinheiro. A terapia do dinheiro permite eliminar os débitos psicológicos relacionados ao dinheiro. Permite reconhecer as associações negativas inconscientes e substituí-las pelo entendimento consciente, de que tudo o que nos acontece em termos de sofrimento financeiro tem origem no modelo de dinheiro que construímos na infância. Com a terapia do dinheiro você deixa de culpar o mundo e as pessoas e passa a ser o único responsável pelos seus resultados financeiros.

A terapia do dinheiro é dividida em duas partes: a primeira é a conscientização ou auto- análise das suas experiências com o dinheiro na infância e a segunda parte a libertação das associações negativas. Estudaremos as duas partes nas próximos artigos.

Concluindo: para prosperar é preciso ser Sábio do Dinheiro e para ser sábio você precisa fazer a terapia do dinheiro.
Se você quiser saber mais sobre Psicologia do Dinheiro e Terapia do Dinheiro,você pode ser inscrever no curso Sábio do Dinheiro – Finanças Pessoais.
Entre em contato pelo WhatsApp  41 9.8525-1140.
Saiba mais sobre Finanças Pessoais, clique aqui
Um abraço, sucesso financeiro na sua vida!

Dúvidas? Clique aqui e envie um Whats!